Anúncios

Sobre mim e o Jardinet...


O Blog Jardinet foi criado como um verdadeiro "Diário de jardinagem" onde compartilho todas as minhas experiências nesta área. Com o tempo o Jardinet cresceu e ganhou espaço entre os leitores do assunto em questão!

Para dar um suporte maior às necessidades do jardim e poder trazer cada vez mais conteúdos de qualidade para os leitores, decidi abrir espaços para anunciantes no blog. Tenho formação profissional em Análise de Sistemas o que me auxiliou na projeção do blog nos principais mecanismos de busca da internet.

Anunciantes em potencial e nicho do blog...


Optamos preferencialmente por anúncios do mesmo nicho do blog, assim todos os visitantes do blog serão beneficiados e clientes em potencial!

Sobre os anúncios pagos ou permutas de produtos...


  • Os anúncios do Jardinet funcionarão na modalidade leilão. O valor inicial será de R$75,00 para os anúncios da sidebar 300x250 (lateral) do blog.

  • Os contratos serão de 30 dias, após este período o anúncio poderá passar para outro anunciante caso este cubra a oferta feita pelo anunciante anterior. O anunciante atual ainda poderá cobrir a oferta do concorrente continuando então com espaço do anúncio.

  • Os anúncios serão de total responsabilidade de seus anunciantes, caso a empresa queira enviar-me algum produto que seja da área do blog, posso testá-lo e posteriormente fazer uma resenha no blog manifestando a minha avaliação.

Por que anunciar neste blog?

 
Desde o início as visualizações de páginas vêm crescendo todos os meses. Assim também acontece com os inscritos que recebem os feeds de atualização do blog. Outro fator bem interessante é que muitos dos principais termos de pesquisa do Google na área de jardinagem, retornam o Jardinet em primeiro lugar! Se você digitar por exemplo "Adubo químico" ou "Como montar uma sementeira" o primeiro blog não patrocinado à aparecer é o Jardinet. Assim acontecem com estes e muitos outros termos de pesquisa que retornam o Jardinet também em primeiro lugar. Abaixo segue o print de algumas pesquisas, perceba que no caso da estufa as fotos que retornaram também são todas do Jardinet!


Também sobre adubação orgânica!


Bons resultados para quem vende sementes!


Aprender a montar uma sementeira é básico na área da jardinagem!



A opinião dos leitores... 



  • "É a primeira vez que visito o Blog e estou maravilhada. Tenho quatro vasos de flor-de-maio e percebi o que o excesso de água faz com elas. Apenas uma pergunta: qual a quantidade de sol que a flor-de-maio gosta e precisa? Grata, desde já." Comentário de "Ana Maria Saraiva" em Flor-de-maio



Contato


Seu Nome:
Seu E-mail: (obrigatório)
Sua mensagem: (obrigatório)